Mostrar mensagens com a etiqueta imagem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta imagem. Mostrar todas as mensagens

sábado, 12 de setembro de 2009

Vamos Vencer!




A esperança é grande!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

terça-feira, 14 de julho de 2009

Este é bem melhor... tem letras!


... claro que vou ter de aprender a ler, mas isso é secundário.
Adorei todas as páginas, mesmo as de papel!

Eu já o li!



... e até o tenho autografado! Toma lá, sua pindérica!
Não entendi nada, mas li tudo e ADOREI!!!
E no próximo evento... lá estarei!

Só gostava de entender uma coisa...


... por que é que ainda não fui convidada para estes eventos que parecem tão divertidos? Deixa-me cá ler o livro do Paulo para ver se entendo a razão de tanta união...

PS: fui eu que tirei a fotografia (e não o Francisco Jr). Fátima, achas que dá para ganhar o concurso?

quarta-feira, 8 de julho de 2009

O MEU UMBIGUINHO!



Foi a melhor coisa que já fiz (pronto, a Rosa deu uma ajuda, vá...).