... por que é que ainda não fui convidada para estes eventos que parecem tão divertidos? Deixa-me cá ler o livro do Paulo para ver se entendo a razão de tanta união...
PS: fui eu que tirei a fotografia (e não o Francisco Jr). Fátima, achas que dá para ganhar o concurso?