Mostrar mensagens com a etiqueta aniversário. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta aniversário. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Troca de prendas!!


Ai era uma máquina fotográfica???

Fancamente! Sempre me disseram que era um ASPIRADOR!
Não percebo... que a Ana tinha de limpar a casita.... que a Ana precisava de transpirar um bocadito... que a moça chorava porque o aspirador da vizinha era melhor que o dela... sim, porque ela ouvia todos os dias o ZUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM do potente e último modelo do aspirador da vizinha!
Ora bolas! Não terá havido engano na prenda? Será que dá para trocar??
Não queres explorar essa possibilidade, Ana? Pronto(s)... paciência... era para teu bem...
ANA, QUANDO EU PRECISAR EMPRESTAS-ME O TEU ASPIRADOR NOVO?! É só pra não estar sempre a chatear a tua vizinha...

domingo, 2 de agosto de 2009

PARABÉNS, ANA C!




















quarta-feira, 8 de julho de 2009

O MEU UMBIGUINHO!



Foi a melhor coisa que já fiz (pronto, a Rosa deu uma ajuda, vá...).