segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Encontro em Leiria

11 comentários:

Olinda disse...

Ficámos mesmo jeitosas :)

Anónimo disse...

Excelente trabalho, Armanda.
Boa queima e belas cinzas...
Alcina

mariaprofessora disse...

Olá Armanda!
Boas fotografias, as tuas!
Tal como foi prognosticado as minhas fotografias estão mázinhas. Vou escolher as menos más para vos enviar.
Tenho pena de não ter estado convosco no Domingo, mas o jantar, depois do cozido à Portuguesa ao almoço deu cabo do meu estômago. Mas sei que terminou bem o fim de semana e isso deixa-me melhor.
Gostei de vos receber por aqui.

reb disse...

Armanda, está tão giro!!!
:)

Margor disse...

Fantástico!

Muito bem documentado.
Também concordo que fazem Todos falta!

Bora lá juntar o Pessoal!

Unknown disse...

Lindo!


Bjinho

Fatima Freitas disse...

Ficou a lágrima ao canto do olho!
A saudade de vos rever é MUITA!

Margarida Alegria disse...

Fantástico, Armanda!
Bjos e saudades!

Margarida Alegria

margarida soares franco disse...

Uma belíssima reportagem e até fica bem com a música. Estás de parabéns!!!

Obrigada Margor e Dores por nos terem recebido tão bem. Bjinhos

João Francisco disse...

Ganda festarola!!! Pois, aproveitam-se que não estou cá e tuca! Party All Night!!
Adorei ver as fotos, Armanda...

João Francisco disse...

...queimaram a bruxa? ;0)