segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Maldição!

i






FAQ: A mensagem "Lens error, restart camera" (Erro de obj., reinic. câmara) é apresentada no monitor LCD.




Resposta:Tente ligar novamente a câmara e voltar a fotografar ou a reproduzir. Se esta mensagem persistir, contacte o Serviço de Help Desk da Canon, pois pode haver um problema com a objectiva.




POIS!!! Brigadinho, Mariazeca e JF!!! A inbeja é uma coisa muito feia!!! Agora eu que espere 3 semanas para ter o meu novo aspirador!!!!

4 comentários:

mariazeca disse...

Quem te mandou fazer anos 3 semanas antes do tempo?
Além disso, damos-te uma prenda, para não poderes dizer que eu, a Armanda e o JF tiramos fotografias melhores que as tuas só por causa das máquinas e, ZÁS! Nem um dia durou! É feio! :P

mariazeca disse...

Quem te mandou fazer anos 3 semanas antes do tempo?
Além disso, damos-te uma prenda, para não poderes dizer que eu, a Armanda e o JF tiramos fotografias melhores que as tuas só por causa das máquinas e, ZÁS! Nem um dia durou! É feio! :P

Anónimo disse...

Ana

agora fora de brincadeiras: é preciso ter azar!
Pelo que percebi já entraste em contacto com o local da compra da máquina.

No meio de tanta máquina, essa estava guardada para ti!!

Lamento... a sério.

Jinhos e tem calma.

AnaC disse...

Tenho a informar que na loja me deram a opção de me devolver imediatamente o dinheiro mas eu não quis. Prenda é prenda e nem olhei para a factura!!! Keu sou uma senhora muito bem formada, tá bein???!!!!