terça-feira, 14 de julho de 2009

UMBIGUISTAS

7 comentários:

teresa disse...

João Francisco: mas como é que tu fazes estas coisas, pá?!

João Francisco disse...

... magia...

reb disse...

João Francisco, lá que és um artista, não há dúvidas...

Mas não consegui ver as tuas fotos de comibra... :(

envia-me lá algumas, pleaseeee!

Margor disse...

Olá João Francisco.

Também não consigo ver as tuas fotos e pelo jeito de artista devem valer a pena.

Seria pedir muito se as pudesses disponibilizar de uma forma mais acessível? Ou, se tiveres paciência explica-me como fazer para as ver...

Obrigada

Fatima Freitas disse...

Se me derem alguma coisa... eu envio as do JF

reb disse...

Fátima, ofereço-te o arranjo da sandália.
Envias-me?
beijocas, sra directora. :)

Grelhada disse...

Legenda: Este memorial assinala o local exacto (foi aqui, precisamente aqui!) onde a sandália da nossa directora (sandália corajosa que tantos e tão longos caminhos calcorreou)exalou o seu último... SUSPIRO.