domingo, 12 de julho de 2009

Sinto-me...


10 comentários:

João Francisco disse...

... com a cara meio cortada??? É assim que te sentes??? E amarela??? Ui... isso é gripe...

AnaC disse...

EU? Não!!! Já vossemecês, esperem 2 ou 3 diazitos.... lembram-se daquela inocente pedrinha???

Pois, temos pena... ou não!!!

João Francisco disse...

"Temos pena"?? Na, isso era a gripe das aves...

mariazeca disse...

Pedrinha? Meteu pedrinha? E dizem isto assim a gente decente???

João Francisco disse...

Não Mariazeca, era pedra no rim (que tive uma crise na semana passada que não te digo nem te conto...)

AnaC disse...

Mariazeca, a tua máquina fez falta (e tu também, vá....). Com a minha máquina fora do caminho, o JF andava armado em pro. Felizmente o filho teve o bom senso de lhe tirar a máquina das mãos....

reb disse...

Também estou assim :) e exausta da boa pedra de coimbra. :)

( esta é para a Mariazeca :) )

mariazeca disse...

Se o filho tiver tanto jeito como o pai - ou como eu - até admito a concorrência! :)

Margarida Azevedo disse...

Tem, sem qualquer dúvida ...
Até breve, espero, Mariazeca :-)

Grelhada disse...

Legenda: O símbolo da bandeira do Umbigostão.