domingo, 12 de julho de 2009

Demasiado sol na.....?????


8 comentários:

João Francisco disse...

Hummmm... isto só pode ser uma das duas: ou receio de encontrar em Coimbra o Darquense... ou medo de oscular a Ana C.... de facto... não sei qual a coisa mais perigosa...

João Francisco disse...

Mas que está demais, isso está... vai para os anais do Umbigo, decididamente!

João Francisco disse...

... perceberam... ana(is)...?

mariazeca disse...

Eu pensei na Ana, sim! ;)
Vocês já espirram?

Ana Mar disse...

Eu ainda não espirrei mas quando começar aviso!
E agora descubram-me! :)

reb disse...

Eu estou engripada.
Alguém sabe de cor o nº de telefone SOS-Gripe mexicana?

Margarida Azevedo disse...

LOL!

Grelhada disse...

Legenda: Curiosidade Etnográfica:
Na jovem República do Umbigostão existe a estranha tradição de todos usarem burka, tanto mulheres como homens, mas apenas em fins de semana de repasto... para não serem observados a mastigar.