sábado, 11 de julho de 2009

Coimbra- assunto ESSENCIAL e URGENTÌSSIMO






Minhas amigas, como é o calcado para Coimbra? Se forem tenis práticos para percorrer Coimbra a pé, as calças terão que ser umas. Mas se for para andar de sandália de salto alto, muda a história!
Minhas Amigas, E QUE ROUPA PARA ESTE FIM DE SEMANA????????? Hummm??? Descascada com casaco a acompanhar o frio da noite? Tipo prof de fim de semana, igual a prof de semana, mas sem pasta???





Um chic negligé que tanto dá para a acaminhada como para a saída depois do jantar? Mas com que calçado, só se voltarmos à bela da bota alta.....
AJUDEM-ME, pela vossa saudinha, isto é, se vos têm amor. Porque nos nossos dias, nunca se sabe, basta um piqueno espirrooo..............

5 comentários:

AL disse...

Oi!!!!
mas ó mexicana:-)), às quase 3 da manhã é q te dá para fazer estas perguntas difíceis???

- eu estou no interregno do sono.. hummm .. e acho q vou tipo professora de todos os dias - em vez da pasta, um saco cheio de lenços de papel..:-))) com 28º previstos, o q vou levar são uns chinelos de enfiar o dedo - calças a condizer .. agora, se as minhas amigas vão todas aperaltadas, façam o favor de avisar, tá??

- e será q aquele sítio cocó para après nos deixa entrar de chinelos?? - hummmm
melhor farda sobresselente?
ah, e à noite estão 18º, foi o q me pareceu ver num post aí abaixo..

bom, respondi, faz favor escolhes outro alvo para o espirro!! :-)))

João Francisco disse...

Levem pouca roupa :-)

Fatima Freitas disse...

Eu levo muita e pouca roupa... depende!
Coisa fresca para o "conbibio" e casaco para sair à rua... Calça ou vestido o meu salto é sempre 5cm, neste caso sandália...

teodoro disse...

Ai, falem baixo, por favor. Ouviram o JF? Quanto mais roupa menos fotos :-))
Só pedes a opinião delas, não te respondo.
Podem-se empiriquitar mas evitem o brega chique, que à noite, com o barulho das luzes, podem ser confundidas, e piruas à mesa tiram-me o apetite. Se atraem muitos holofotes posso acordar com uma enxaqueca.
Isto não são horas de meter o bedelho, ai a minha cabeça. Para já que a marcha do comboio seja suave, sem travagens bruscas é tudo o que desejo.
Por outro lado, se forem muito cinzentas e homogéneas dão-me sono.
Olhem, não sei que vos diga, Coimbra que se prepare para a invasão, imagino que a estas horas estejam a abrir as gaiolas de norte a sul. Canárias mais domésticas e psitacideos mais exóticos, melros mais fugidios e periquitas mais beijoqueiras, até pardais das beiras, voam para a baixa coimbrã.
AnaC, a gare Oriente tem assim tanto piso? A, B, C... O? Lá pelas 15:15, que é a hora a que nasci, a gente vê-se, isto se já conseguir abrir os olhos.

margarida s. franco disse...

Ana, prático, prático, prático.

Os saltos fazem mal à coluna.................não vês como eu fiquei torta?????????????????

Sigam este exemplo, saltos de 0,5cm. Inté às 15h na gare!!!!